top of page
  • Foto do escritorKátia Debus

Casa da Música Poa apresenta: Serenata na Janela para as Mães

Projeto artístico com recitais virtuais de música clássica tem edição especial no Dia das Mães




Diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e da necessidade de isolamento social, a Casa da Música Poa vem promovendo, desde o final de abril (sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras), o projeto Serenata na Janela, uma série de recitais virtuais com músicos locais e professores que atuam no espaço cultural. Para o domingo do Dia das Mães, 10 de maio, haverá uma edição especial do projeto, com apresentações de Andiara Mumbach (soprano), Angela Diel (mezzo-soprano), Dainer Schmidt (flauta transversal) e Flávio Leite (tenor).


Os quatro músicos interpretarão, em formato solo, obras da música erudita a partir de uma das janelas do segundo andar do histórico casarão. Os links para as apresentações serão disponibilizados neste domingo, Dia das Mães, através das redes sociais da Casa da Música Poa (Facebook, Instagram e Youtube):



A Casa da Música Poa, que em quase todos os finais de semana do ano costuma apresentar e promover recitais de música clássica em seu espaço cultural, já consagrado há 11 anos em Porto Alegre, nos últimos dois meses acabou tendo que adiar, em função da pandemia, a realização de várias apresentações que estavam agendadas. Contudo, sem esquecer seu propósito de seguir divulgando a música clássica e os artistas locais mesmo nestes tempos de isolamento social, a Casa da Música Poa criou o projeto Serenata na Janela, que é uma série de recitais virtuais. Os links dessas apresentações continuam sendo disponibilizados regularmente nas segundas, quartas e sextas-feiras nas redes sociais do espaço cultural.



Casa da Música Poa: Serenata na Janela para as mães


Recital virtual com artistas locais:


Andiara Mumbach (soprano), Angela Diel (mezzo-soprano), Dainer Schmidt (flauta transversal) e Flávio Leite (tenor).


Assista:


Flávio Leite. (Tenor). "Ideale" de F.P. Tosti:


Andiara Mumbach (Soprano). "Improviso" de F. Mignore:


Andiara Mumbach. (Soprano) "Serenade" de F. Schubert


Angela Diel e Dainer Schmidt, "Azulão":


Angela Diel (Mezzo-Soprano), Dainer Schmidt (Flauta), "Azulão" Jaime Ovalle música Manuel Bandeira Poeta:


Dainer Schmidt (Flauta) "Entr´acte de Carmen (Preludio Do ato III)" de G.Bizet:


Dainer Schmidt. (Flauta) "Estudo Tanguístico N°4" de Astor Piazzolla:

0 comentário
bottom of page